sexta-feira, junho 26, 2009

Matéria contraditória na Globo.com?

O Gabriel Garcia me chamou a atenção para a matéria na globo.com, assinada pelo clicRBS que o Presidente Zunino fala sobre o futuro da nova casa Avaiana, a possível construção da nova Arena financiada pela W/Torre e também sobre a ampliação da atual Ressacada.
Só que se você for levar como base essa matéria para entender e saber o futuro que isso vai tomar, você vai terminar de ler entendo ainda menos o que vai acontecer.

O autor coloca como título: "Diretoria do Avaí descarta construção de um novo estádio"

Mais em baixo, no seguinte parágrafo vem afirmação do presidente: "— Não está descartada a construção de uma nova arena, mas precisamos priorizar o futebol e deixar a equipe do Avaí com condições de estar sempre fazendo boas campanhas. Tenho medo que, de outra forma, teremos um estádio espetacular, mas perderemos alguns tipos de receitas — definiu (O Presidente)."

(Clique na imagem para ampliar)

Ou está descartada a contrução de um novo estádio ou nao está.
Dá pra entender?

Agora me pergunto: Se com diploma já acontece coisas desse tipo, imagina como será agora que não necessita mais dele para ser jornalista?

4 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É isso que da deixar o estagiário responsável pela edição enquanto o chefe dele vai ver o jogo do Nojeira...

Anônimo disse...

Pelo que eu sei o Avai sempre comunicou que tem a prioridade em primeira fase é de ampliação, depois sim o projeto passa para uma Arena.
Abraços,
Seu Cunha

Thiago Pravatto disse...

Sim, Seu Cunha é isso que o Avaí tem como prioridade, mas isso não vem ao caso.

O que está sendo relatado no post é a incoerencia da matéria que diz num primeiro momento que a construção de uma nova arena é descartada e linhas abaixos diz que pode ainda ser construido um novo Estádio.

Abraços
Thiago

Jamira Furlani disse...

Isso não é uma questão de diploma e sim de competência e profissionalismo.
Contraditório mesmo.
afffffffffffff