segunda-feira, junho 15, 2009

Sábado tem jogo e também festa no setor D


O momento do time é dificil, a primeira vitória não vem, todos andam meio desanimados por isso, mas não é hora pra desanimar, muito menos pra abandonar o Avaí.

Então por esse motivo, estamos preparando uma festa para sábado no jogo contra o Fluminense, pela 7º rodada do Brasileiro pra voltar a deixar a ressacada mais colorida, mais animada e com isso empurrar o time pra cima do Fluminense e conquistar nossa primeira vitória e sair dessa situação incomoda que nos encontramos.

Que festa será feita? Não é nada inédito, porém não menos bonito. Como o jogo é sábado as 18h30, ja vai estar escuro, e por isso iremos levar muitos sinalizadores, piscas e chuva de prata. Vamos distribuir em todo setor D, para todos participarem da festa.

Fazer o setor voltar a ser vibrante, fazer a ressacada ser a "Bomboneira Catarinense" como foi apelidada durante nossa campanha na Série B em 2008, quando dificilmente se via alguem sentado apenas assistindo o jogo. Vamos assistir sim o jogo, mas junto vamos empurrar o Avaí pra cima do Fluminense, vamos ganhar juntos essa partida que precisamos tanto, ja mostramos inúmeras vezes a nossa força na arquibancada, e agora mais do que nunca precisamos ser esse diferencial.

O Avaí precisa de nós do seu lado, vamos ganhar esse jogo no grito!

Um comentário:

Avaiano disse...

BORA PRO CALDEIRÃO ENTÃO!! Sábado o setor D e a RESSACADA vão FERVER!!!