quarta-feira, junho 17, 2009

Prontos para a 7ª Final?


Ja jogamos 6 das 38 finais que temos nesse campeonato, e o saldo disto não é o esperado. Por mais que o time venha jogando bem quase que todas os jogos até aqui, final é assim, jogar bem não basta, é necessário fazer o resultado.

Sábado iremos para mais uma batalha, e ta na hora de encararmos esses jogos como finais de verdade. Nossa torcida precisa entrar no espirito que é jogar a série A, principalmente para um time novato no campeonato, que não tem as mesmas condições financeiras que os grandes do futebol e que quase tudo joga contra (ja tivemos exemplo nesses 6 jogos que apesar de jogar contra um outro time de 11 jogadores dentro de campo, temos pelo menos mais 3 jogadores que se vestem as vezes de amarelo, outras de preto para enfrentar durante as partidas).

Nação Avaiana, vamos esquecer as dificuldades, vamos nos preocupar em apoiar o time, temos que ir com um único intuito: Empurrar o Avaí para a vitória.

Eu não preciso dizer aqui como fazer isso, todos ja sabem como se faz, alias, ja fizemos ano passado durante a Série B. Não tenho dúvidas que um dos responsáveis pelo acesso a Série A, foi a nossa torcida, que dentro de casa, se o time não ia bem, ganhavamos o jogos na força, na garra e isso tudo só acontecia por causa do espírito de guerra que a nossa torcida ia para a Ressacada.

E temos que voltar a ter esse espirito, ainda maior do que no ano passado. Temos adverários ainda mais preparados, ainda mais difíceis. Não existe jogo facil, se na serie B ja diziamos isso, imagina agora, que é briga de cachorro grande, e todos eles olham pra gente como alguém que eles tem de atropelar, passar por cima e nem pensar em perder pontos.

Avaianos e Avaianas, sábado na Ressacada nosso dever é ganhar esse jogo no GRITO!

Nenhum comentário: