sábado, junho 13, 2009

Participe da comissão de festas do Setor D

Como todos sabem, as festas que aconteceram até hoje no setor D (antigo setor B), foram graças a colaboração de diversas pessoas que se dispuseram a ajudar com doações para arrecadação de fundos e compra dos materiais.

Então venho aqui informar, como a comissão está funcionando e caso queiram participar, estamos de braços abertos pra receber a todos.

Temos uma comunidade no orkut chamada "Comissão de festas Setor D", onde por motivos de organização, só é permitido a entrada e participação de quem realmente está disposto a colaborar e ajudar com a comissão financeiramente.

Como funciona a comissão? A comunidade tem hoje aproximadamente 40 pessoas, mas que atualmente vem participando e colaborando ativamente entre 15 a 20 pessoas. Essas pessoas todo mes até o dia 10, depositam numa conta no Branco do Brasil disponilizada por nós ,uma quantia a qual elas consideram necessária e que é possivel para cada um (pessoal costuma como forma de uma mensalidade, colaborar com 10,00 por mês, alguns que podem ajudar com mais sempre ajudam, com 15,00 até 20,00 por mes).

Temos uma planilha de controle on line onde todos os membros da comissão tem acesso e tem um controle de todo valor que entra e sai da comissão. Desta forma, todos sabem onde o dinheiro está sendo investido e qual quantia para determinada festa.

Na comunidade. todos os membros da comissão participam da decisão de quais jogos fazer festa e o que fazer em determinado jogo.

Parelelo a comissão onde todos ajudam com dinheiro, temos outras formas de arrecadação, como as rifas que estamos fazendo atualmente.

Todos que tiverem interesse em participar da comissão e desta forma estar colaborarando com as festas do Setor D, podem entrar em contato comigo aqui pelo blog, pelo email (tpravatto@hotmail.com) ou pelo próprio orkut entrando em contato comigo e solicitando a entrada na comunidade da Comissão.

Aproveito para ja agradecer a todos que até hoje ja colaboraram de alguma forma com o Setor D, e que se não fosse a ajuda e colaboração de todos que até hoje estão envolvidos na comissão de festas, dificilmente alguma coisa teria saído do papel.

Abraços,
Thiago Pravatto.

Nenhum comentário: