domingo, março 15, 2009

1° mosaico em um estadio catarinense feito por uma torcida



quero aqui ja deixar registrado o agradecimento a todos que participaram da organização do mosaico realizado por nós da comissão de festas do Setor B, que com o apoio de muita gente, de toda torcida que tava presente no setor B fez o mosaico virar uma realidade.

Deu trabalho, perdemos finais de semana preparando tudo, mas no final o resultado fez esquecer todo trabalho, cansaço da organização que somente no classico iniciou as 13h dentro da ressacada, tirando os 10 dias que antecederam o jogo.

Com certeza, assim como nós que organizamos, acho que toda torcida avaiana ficou emocionada em ver a coisa acontecendo da melhor forma possivel!

Obrigado a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL "POLICIA MILITAR"

Recebemos um email muito lamentável, segue abaixo:

"Lamentável o ocorrido na entrada do setor B.

Chegava o onibus do Figueirense e na frente uma viatura do GRT, os policiais saem da viatura e vão ao lado do onibus, toda torcida avaiana começa a gritar ÃOÃOÃO SEGUNDA DIVISÃO, eu, meu pai e meu sobrinho de 10 anos cantamos juntos, só que um policial vira pra mim e dá com o CACETETE no meu estomago e em seguida defere um golpe no meu rosto, sorte que coloquei o braço na frente, sai correndo em direção as catracas e lá fui segurado por 10 policiais e o policial do GRT veio atras falando que queria me levar preso. Fiquei ali sendo tratado com um bandido e os policias falando "tu tá preso, não vai assistir o jogo", então perguntei pelo meu pai e meu sobrinho, quando olho vem meu sobrinho de 10 anos chorando com uma marca na perna da porrada que levou com o cacetete e um soco no estomago. Fomos levados para a Justiça intenerante, só que no caminho avistei o Tenente Coronel Newton e chamei ele, expliquei o acontecido e ele mandou eu assistir o jogo e amanhã me dirigir ao 4º batalhão para conversar com ele e explicar tudo certo.

Infelizmente não consegui pegar o nome do policial, pois ele havia tirado o seu nome da farda, provavelmente já com segundas intenções.

Torcida do Figueirense passou por ali e não deu uma confusão, e os policiais que estão ali para manter a ordem publica, criaram toda a confusão. Fazendo com que todo o pessoal que estava em volta os chamassem de COVARDES.

Sou sócio desde 1997 e não perco um jogo, agora estou totalmente desanimado, pois me senti humilhado.

Amanhã devo tomar as providências cabiveis.

Espero que se alguem filmou, pegou o numero da viatura ou qualquer informação mande para o email do soucorneteiro@gmail.com"

PUBLIQUE POR FAVOR

Anthony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anthony disse...

Thiago e pessoal do Setor B, parabéns, ficou linda mesmo a festa ! Foi de emocionar, infelizmente, segundo que perguntei para um amigo que viu a transmissão do PPV, sequer fizeram um comentário do belo espetáculo, e duvido que também tenhamos destaque na imprensa amanhã, mas o que importa é que os belos espetáculos proporcionados pelo setor B estão no coração da Torcida Avaiana !

Anthony

Marcelo Pacheco #49 disse...

Parabéns pela iniciativa. parabéns para a torcida que mais uma vez deu show, mesmo com toda a chuva e queda de temperatura, nao parou um minuto sequer, principalmente durante o intervalo. LAmentável o episódio descrito aqui, principalmente por ter crianças juntos. Se fosse no meu filho juro que voaria nele. em frente a toca, invocados pelo polidoro jr via radio guarujá, a cavalaria jogava seus cavalos sobre a torcida com os policiais dando de cacetete em quem ali estava, sem querer saber se era idoso, mulher, criança. nada estava sendo feito de errado, apenas festa animada com quem passava e levava na brincadeira, mas pq estao sobre um cavalo, e de posse de um cacetete, eles se acham poderosos. bola murcha pra alguns pms.

Lu disse...

Ficou lindo!!
Parabéns!!

Não tem nenhuma foto da faixa retirada pela polícia não?!?

GARCEZ disse...

Mais um vez vcs arrasaram!!
Organização nota 1000!!
Parafraseando Arnaldo Antunes "Polícia para quem precisa"
parece que vivemos num país sem problemas ,pois enviaram todo o efetivo da PM para escoltar o onibús do figayra como se não tivesse mais nenhum problema pra resolver.Quando estava voltando do jogo tinha uma turma da mancha aprontando na fila (aliás vergonhoso o que esses marginais fezem e envergonham a camisa do nosso time fazem) eles se quer desseram do cangote de "seus famíliares"para agir.Entendo eles tinham problema maior pra resolver "enrolar as faixas" ferindo assim nossa constituição que nos dá liberdade de expressão.Mas o mais importante è que estamos na A eles já estão eliminados do catarinense!