segunda-feira, março 16, 2009

Agradecimentos





O que eu posso dizer sobre o ocorrido com a faixa?
Somente agradecer! Agradecer a PM, agradecer ao Major Newton que fez a simples faixa repercurtir muito mais do que seria.

Tivemos espaço e divulgação da faixa e do ocorrido em todas emissoras de Rádio durante o momento em que a PM nos obrigou a tirar a faixa, no pós jogo nas mesmas emissoras de Rádio, no pograma Show de Bola na TVCOM domingo a noite as 22h com miguel livramento, rodrigo faraco e semensati, hoje ao meio no Jornal do Almoço com Miguel livramento e Roberto Alves, na TVBV, na RECORD, o assunto principal do Debate Diario de hoje foi a Faixa, entao o que eu posso fazer é apenas agradecer a PM que fez tomar toda essa proporção.

Se nossa intenção era fazer algo que repercutisse, a PM fez melhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Este coronel é aquele que estão divulgando na imprensa que pediu votos para o Exmo. Prefeito Dário Berger? Que tá um rolo danado?

Ele é torcedor do time do Estreito?

Marcelo Pacheco #49 disse...

anonimo, é esse mesmo. me disseram que tem até um video dele pedindo voto. PM, obrigado. alfajor newton, vlw mesmo pela ajuda na repercussão.

Hercilio disse...

Pessoal do Setor B,

Parabéns pela FESTA !

E como vocês mesmo disseram...

A PM é que deu o MAIOR IBOPE para a faixa !

E... Parabéns de novo pela criatividade !

O "Alfajor Newton Ramlow é que ficou "sentidinho", pois mexeu com o "coraçãozinho" dele, né ?

Não sei se vocês já eram nascidos, mas nos anos 80, a Escola de Samba BEIJA-FLOR de Nilópoles, através do carnavalesco Joãozinho Trinta iria apresentar um tema que era "O Lixo é um Luxo" e um dos carros era o Cristo Redentor com vários mendigos embaixo e a Igreja Católica entrou com uma liminar proibindo a presença do Cristo e o tal carro virou notícia nacional. O que fez o Joãozinho ? Cobriu o Cristo com uma lona preta... mas todo mundo sabia que ali era o Cristo de braços abertos.
Concluindo... A igreja só valorizou e chamou a atenção para o desfile da Beija-Flor !

E o "Alfajor" Newton Ramlow fez a mesma coisa com a bela faixa.

Abraços e continuem com essa criatividade !

Hercilio.

Thiago Pravatto disse...

Eu ja li e ouvi desse fato, Hercilio.

Não me recordo vendo ao vivo, pq nasci em 83, mas sobre o episodio do cristo tampado com a lona e como isso repercutiu eu fiquei sabendo.

Com a nossa faixa aconteceu o mesmo, o que o "Alfajor" fez foi nos dar um forcinha, pois ele deve ter achado que ela só parada ali teria pouca visibilidade e precisava algo mais que ser só vista no estadio, mas também discutida em todos os programas esportivos no dia seguinte!

hehehehe

Obrigado pelo elogio e pode ter certeza que iremos estar sempre fazendo o possivel pra ter festas lindas e diferentes na ressacada!

Grande abraço,
Thiago Pravatto