terça-feira, março 17, 2009

TÁ NO SITE OFICIAL DO AVAÍ


"Show da torcida no setor B
16/03/2009 - 17:12


Na noite do dia 15 de março, oportunidade em que foi realizado, na Ressacada, o clássico maior de Santa Catarina, (1 X 1), a torcida do Avaí apresentou mais uma grande novidade, dando um verdadeiro show nas arquibancadas cobertas setor B.

Assim que o elenco azurra entrou em campo, um mosaico foi formado por torcedores e a palavra AVAÍ surgiu nas arquibancadas.

Esse mosaico foi feito com 2 mil painéis cortados um a um.O material utilizado foi TNT.

Segundo um dos organizadores o evento, Sr. Thiago Pravatto, “o trabalho é braçal mesmo, cortando todos, dobrando... finais de semana envolvidos no trabalho pra ter esse resultado no estádio”.

FOTO: Polidoro Júnior

Autor: Alceu Atherino"



NR: Esse é o reconhecimento do clube ao nosso trabalho, todo o tempo dedicado em prol dessa festa. É nessas horas que nos sentimos com a sensação de dever cumprido, por ver que o próprio clube dá valor por todo empenho que um grupo de torcedores tiveram pra realizar uma bela festa e estar deixando a sempre bela Ressacada ainda mais linda e vibrante! Obrigado Avaí Futebol Clube, obrigado Diretoria!

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosa a festa do Setor B. Na entrada dos jogadores, eu não sabia se olhava para a Mancha, para vocês ou se cuidava das crianças que também entraram com as mãos com o símbolo do Avai. Foi uma beleza. Parabéns.