quarta-feira, novembro 12, 2008

A V A Í



A surpresa foi essa.. nao foi perfeito como o esperado, mas pelo menos saiu alguma coisa.

Agradeço a todos que colaboraram, que nos ajudaram e até mesmo os que cederam seus lugares no setor B para posicionar os sinalizadores nas posições corretas.

Grande volume de torcedores no setor dificultou bastante a realização, mas é isso ae... como pro avaí nada é facil e nós que sentimos isso na pele, pq nossas festas seriam faceis tb? hehehe

Obrigado a todos!

e o melhor de tudo, AVAÍ NA SÉRIE A!

Olêlê Olala.. Figayra é Série B, Avaí é Séria A.



Nr: Assumo sim toda a responsabilidade sobre o que aconteceu, sei que ao mesmo tempo que foi lindo, também foi preocupante ao ver as pessoas jogarem os sinalizadores dentro do gramado, todos foram instruidos para que isso nao acontecesse, mas infelizmente aconteceu, a festa foi linda, foi sim! mas também fiquei preocupado quando vi as coisas acontecendo de uma forma que eu nao queria. Tudo foi muito bem organizado com antecedencia e foi tentado pelo menos tomar todos os cuidados para que nada saisse errado, o grande numero de torcedores ontem no SETOR B também dificultou muito toda a organização. Peço desculpas de verdade a todos que de alguma forma se sentiram prejudicados por algo que aconteceu e lembrar que tudo foi feito com a melhor das intenções para fazer uma festa linda, marcando o nome AVAÍ na ressacada e fazer história no momento de maior alegria da nossa torcida!

17 comentários:

Anônimo disse...

Grande Thiago! Te vi lá distribuindo com uma cara de preocupado se as coisas estavam no lugar certo! Parabéns, ficou massa!

Temos que só ficar de olho pra não correr risco de novo de dar problema, tem que na próxima instruir o pessoal a deixar um ou dois minutos ligado e já descer e jogar na costeirinha, pra não ficar tanto tempo fumaça e pra não jogarem no campo no desespero de não queimar a mão ;)...

Mas parabéns, Setor B deu show mais uma vez, e estou feliz de que agora poderei estar sempre lá pra participar da festa! :D

Unknown disse...

Ficou lindo, parabéns, porém a responsabilidade pela beleza e pela "tragédia" é tua, tem que ter muito cuidado com o manuseio desses sinalizadores.
Beleza nota 10, organização nota 0.
Tem que ter coragem para fazer o que você fez mas não se pode entregar um sinalizador desses para qualquer um, as pessoas que jogaram os sinalizadores dentro de campo deveriam ser expulsas do estádio.

Unknown disse...

Ficou lindo, mas também achei uma falta de responsabilidade algumas pessoas jogarem par dentro de campo, podendo prejudicar o Avaí, e FOI O QUE FOI PEDIDO, RESPEITO DO TORECEDOR, e é tudo que não precisamos neste momento, um pouco mais de organização e canja de galinha não faz mal a ninguém.

Marcelo Amante

Lu disse...

Olha Thiago.. pra mim foi lindo!
Perfeito!! Parabéns!! Imagino teu empenho e dedicação para organizar tudo isso...
Parabéns de novo!
Das cadeiras do setor A estava lindo de ver!
E a fumaça... aaaaah esse povo também só quer reclamar... fumaça faz parte do jogo, assim como chuva, fila, etc etc...

Jogo Aberto disse...

SEJA BEM VINDO A SERIE A.

Thiago Pravatto disse...

cristiantm, obricado!!!
Realmente foi um trabalho enorme conseguir posicionar tudo no seu lugar com aquele grande numero de pessoas, tivemos realmente esse imprevisto de o pessoal jogar os sinalizadores no gramado, tentei ao maximo instruir o pessoal pra que isso nao acontecesse, mas infelzimente aconteceu!

serve de aprendizado!

Abraços,
Thiago

Thiago Pravatto disse...

desculpa Emmanuel, mas nao concordo com você quando diz que a organização foi zero.

Houve um empenho muito grande pra isso acontecer e da forma mais organizada possivel e infelizmente aconteceu coisas que por mais que instrui pra que nao acontecesse, acabou acontecendo.

Mas tens o teu direito de reclamar e achar isso.

Tudo isso serve como aprendizado.

Abraços,
Thiago

Thiago Pravatto disse...

Marcelo, obrigado e concordo com voce, iremos tomar mais cuidado sim, apesar de mesmo antes de acontecer de o pessoal jogar os sinzalidadores no gramdo ter pedido pra que isso nao acontecesse, mas aconteceu!

Graças a Deus nada aconteceu.
Peço desculpas!

Abraços,
Thiago

Thiago Pravatto disse...

luciana , obrigado mesmo!!!
nao é facil organizar essas festas, mas ao mesmo tempo nao tiro a razão deles, as coisas nao foram perfeitas e teve o episódio dos sinalizadores no gramado e isso nao poderia ter acontecido.

Obrigado de coração pelo reconhecimento!

Abraços,
Thiago

Thiago Pravatto disse...

Sobre o Futebol Carioca, obrigado amigo!!!
Ano que vem estaremos juntos na Série A, o Avaí duelando com o futebol carioca!

Abraços,
Thiago

jean trindade disse...

queimei a mao toda,tava até indo embora nao guentava mais de tanta dor, mais a hora que tava ja na escada sai o gol do evando , ai passou até a dor. um pouco pelo menos hehehehehe, mais vendo as imagens hoje vejop que valeu a pena ficou o bicho hehehehe

SERIE AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

GutoAtherino disse...

talvez isso tenha que ser feito com piscas ou outro tipo de luminoso que não cause tantos danos. Descordo de todos, não dou nota 10 para a festa, dou nota mil!! Do setor A ficou lindo e quando a galera percebeu o 'AVAÍ' sendo formado começou a aplaudir e se emocionar. Coisa linda!! Os reparos devem ser feitos, mas a iniciativa deve continuar a mesmo! Show de bola e parabéns pela festa!!

Thiago Pravatto disse...

Jean, fomos todos recompensados!!
Depois de tanto esforço, sacrificio e amor que dedicamos a esse time a gente merecia essa festa, essa alegria!

Obrigado pela força cara!
Thiago

Thiago Pravatto disse...

Obrigado de coração pelo reconhecimento, GuTo!

Acompanhas o que a gente vem fazendo e sabes do trabalho que é fazer tudo isso acontecer!

Fico feliz que as pessoas olhem o lado positivo nisso tudo!

Obrigado mais uma vez!
Thiago

Anônimo disse...

Sempre vai ter quem vai criticar de maneira não construtiva e chingar, atrás de mim tinha uns cornetas que tão logo a fumaça começou já tavam mandando enfiar... mas nem liga, tem que se acostumar. Ficou muito 10, queria estar em outro setor naquela hora pra ver.

Olha as críticas construtivas, tenta melhorar o que dá, e bola pra frente.

Falando nisso, tava pensando, deve ter sinalizador que faz menos fumaça, não? Esses aí tinha cara de que foram *feitos* pra fazer fumaça heuahuea.... Sei lá, não entendo muito disso, mas imagino que deve ter...

E precisando de uma mão pra organizar alguma coisa legal pra nossa despedida da série B, estamos aí!

Luiz Henrique Vitorino disse...

Caro Thiago, Seria interessante substituir os sinalizadores de fumaça, por lanternas, velinhas de aniversário ou algo que não prejudique o andamento do jogo e ponha em risco o nosso mando de campo. Eu estava no setor B e não pude ver o resultado, mas ficou bacana pelas imagens. Parabéns!!!

Felipão disse...

Olá pessoal.
A festa ficou show! Só tenho uma ressalva, pois fiquei bem embaixo de um dos sinalizadores e aquilo vai se desmanchando e caindo pedaços de "brasa", teve um senhor do meu lado que chegou a queimar a camisa e tudo. A idéia foi ótima, mas quem sabe é o caso de pensar se não existe um outro tipo de luminoso que não cause tantos problemas.
Parabéns!!!