quarta-feira, novembro 12, 2008

AVAÍ com sinalizadores

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, estamos curtindo a ascensão do Avai para a série A. Quero aqui nestas linhas dizer a todos os blogueiros que eu estou muito orgulhoso de todos, cada um a sua maneira e a jeito soube trazer informações, incentivo e acima de tudo apoio ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Eu também que mesmo com pouca experiência em matéria de blog digo que aprendi com muitos blogueiros desta nação Azurra. Fico muito feliz de ter feito parte e ter colaborado um pouquinho nesta linda caminhada.
Mesmo sem conhecer pessoalmente a cada um de vocês eu posso dizer que é muito gratificante ter esse contato mesmo virtual e de interação.
Eu Seu Cunha quero do fundo do meu coração dar meus parabéns a cada um de vocês blogueiros dessa nação, vamos curtir, nosso Avai esta na série A. Parabéns a nossa diretoria e jogadores, assim com comissão técnica e todos os funcionários do clube.
PARABÉNS A TODOS OS AVAINOS E AVAIANAS, AVAI AGORA É DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, ESTARÁ ENTRE OS 20 MELHORES DO BRASIL.

EU TO K TO RINDO À TOA E NA SÉRIE A EM 2009