segunda-feira, novembro 17, 2008

[FESTA] Avaí x São Caetano - jogo de despedida!

Fala galera, como todos sabem passamos um tempo fazendo as festas do setor B com o dinheiro arrecadado nas rifas, num total de R$1.648,00 (824 rifas vendidas a R$2,00 cada bilhete)

Onde os ganhadores ja tinham sidos divulgados aqui na propria comunidade após o jogo contra o Criciuma:
Marcelo Araujo e Marcelo Oliveira

E toda grana arrecadada acabou no jogo do acesso, que foram usadas as seguintes quantias em cada jogo:

Avaí x Criciuma R$700,00 (800 piscas quando fechamos o setor B inteiro de piscas e ainda passamos 200 picas pro setor C)
Avaí x Marilia R$300,00 (6 mil balões azuis e brancos)
Avaí x Ponte Preta R$208,00 (26 sinalizadores vermelho no parapeito)
Avaí x Brasiliense R$420,00 (42 Sinalizadores formando a palavra AVAÍ + 40 piscas + 10 fumaças azuis em bastão)

dando um total de R$1.628,00
usando R$20,00 pra confecção das proprias rifas.


Pro proximo jogo contra o São Caetano, ja estou falando com o pessoal de outros setores pra fazer uma festa ja feita em varios jogos na ressacada só que em todos os setores de uma vez só.

Ja entrei em contato com um dos membros da Leões do Vale pra fazer no setor D e também com um pessoal do Setor C.

Tentar fazer uma festa unica, fechando os 3 setores (B, C e D) com PAPEL HIGIENICO.

Precisamos novamente da colaboração de todos e pra isso pedimos para quem estiver interessando em ajudar volte a depositar qlqr quantia na conta que vamos disponibilizar.

Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança : 23.921-6
Agencia: 4236-6
Variação: 001

Valeu galera, vamos nos despedir da serie B com mais uma festa linda que só nossa torcida sabe fazer!

Abraços

6 comentários:

jean trindade disse...

tamo dentro thiago vou depositar ainda essa semana a grana,acho valido fecharmos a serie B com chave de ouro.
he nao vai ter carreata desta vez?agora que cai num sabado achava legal a galera se reunir e ir todos juntos, se o sao pedro finalmente cooperar.um abraço....

Setor B do Avaí - Ressacada disse...

com certeza terá Jean!!
pode apostar que o Beto que organizou as outras carreatas deve ja está preparando a de sabado!

O dia que floripa parou (parte 3)

Valeu brother,
Abraço!
Thiago

Sandro disse...

E aí Thiago, blz?
Cara, além do depósito, poderias sugerir a todos que quiserem contribuir com a festa, que levem fardos de papel p/ jogar.
Eu fico no setor A e estou querendo comprar um daqueles fardos de 16 rolos (acho que é isso que vem), daí jogo um e distribuo os outros.
Saudações Azurras,
Sandro
http://alessandrotrv.blogspot.com

Setor B do Avaí - Ressacada disse...

Fala, Sandro!!

Cara, a gente ja tem como experiencia propria que pedir pro pessoal levar nao dá certo...

por varias e varias vezes tentamos organizar festas assim, que cada um levasse o seu e lá a festa aconteceria, na teoria é otimo, mas na pratica isso nao funciona.

acaba meia duzia levando e a festa se tranforma em quase nada.

só para o setor B é necessario 3mil rolos de papel higienico, isso dá 47 fardos de 64 rolos cada.

entao se torna mais faci le pratico fazer essa comissão organizadora que a gente solicita apenas o deposito da galera e a gente corre atras da compra do material e da distribuição no jogo.

foi dessa forma que conseguimos fazer alguma coisa no setor B, caso contrario nao teria nada ainda.

Grande abraço,
Thiago

Cainã Margarida disse...

Mais uma vez parabéjns pela bela iniciativa.

Abraços e Saudações Avaianas!!!

superior disse...

twist4512
mass5462
ram657
ramp688
zhenman6532