sábado, novembro 01, 2008

SHOW DA TORCIDA!!!


Ontem mais uma vez a torcida de um show a parte na Ressacada, 12.420 torcedores fizeram não só o maior publico do Avaí nessa Série B, mas também mostraram porque são considerados a mais apaixonada, a mais fanática, a mais fiel e a mais vibrante torcida do estado.
Vi uma torcida ontem que não parou de cantar o jogo inteiro, o primeiro tempo um jogo dificil e a torcida fazendo seu papel, não deixando os jogadores dentro de campo sem o apoio do 12º jogador. Leões do Vale estava linda, Mancha Azul não parava 1 minuto, a curva da raça com o apoio total de sempre e o setor B estava pegando fogo "literalmente" não só cantanto o jogo todo junto com o resto do estádio, mas também com os sinalizadores na entrada do time em campo.

A coisa mais linda de se ver, de arrepiar, de se emocionar... a Ressacada tremia, balançava.. a Bomboneira Avaiana fez mais uma vítima, e deu o nosso maior passo a Serie A.

Matematicamente ainda nao estamos com a vaga garantida...

... MAS ESTAMOS NA SÉRIE A!!!!!

"Obrigado meu Deus! "uando me fizeste Avaiano, sou que era um escolhido.. Por ser feliz, orgulhoso e fiel ao azul do Céu!"

3 comentários:

Giovanni disse...

VAAAAAAAAAAAAMOS SUBIR LEÃO!!!

Unknown disse...

Estamos sim. O momento agora é apenas de ansiedade e espera...nossos pézinhos já estão lá, na Elite.

Beijo

Anônimo disse...

Só esqueceram de falar que a foto é da festa da RAÇA AZUL!!! (Que nem foi citada no texto!)