terça-feira, outubro 21, 2008

Melhor que a encomenda!!!


Os resultados das ultimas rodadas só nao vem sendo perfeitos pq nem todos os adversários perdem, mas que vem saindo melhor que a encomenda, ah vem!!

Hoje pela abertura da 32ª segunda Rodada, foi a prova disto..

O bragantino que jogava em casa contra o ABC-RN e precisava de uma vitória pra entrar na briga pela quarta vaga, nao conseguiu vencer e cedeu o empate no segundo tempo, jogo terminou empatado em UM a UM.

O Santo André que jogava fora de casa contra o América-RN, nao que precisasse da vitória a todo custo, mas que vencendo botava pelo menos um dos pés na Serie A de 2009, nao aguentou a pressão do América-RN que luta pra se livrar do rebaixamento e perdeu o jogo por DOIS a UM.

Vamos agora dar aquela secadinha básica ainda nos jogos de sexta e sábado e jogar a noite ja sabendo dos resultado, vencer o nosso jogo e ja começar a sentir o cheirinho de Serie A.

3 comentários:

Saulo disse...

Os resultados de Bragantino e Santo André foram bons para vocês. Avaí ganhando o seu jogo vai ficar mais tranqüilo.

Thiago Pravatto disse...

Com certeza, Saulo..

Temos agora que fazer a nossa parte, a torcida nas arquibancadas e o Avaí dentro de campo!

Vamos subir leão!

Abraços,
Thiago

GutoAtherino disse...

dae pessoal, fala Thiago!! Seguinte, qual o prêmio que vou ganhar hoje do blog de vcs?!? hehehe é que agora a pouco entrei e qndo olhei o contador estava marcando 1000 visitas! Que coisa hein?! Segue imagem pra vcs conferirem: http://lh3.ggpht.com/gutoatherino/SP8feZtODxI/AAAAAAAAB3s/jR6_q1fOrWc/s576/setorB.jpg

Parabéns por essa marca em apenas 3 dias! É o Avaí mobilizando multidões!!

Abraço,
até mais,
Guto