quarta-feira, outubro 22, 2008

Cadeiras vazias..


Depois que nós começamos a organizar as festas no Setor B, pude notar que raramente o pessoal chega com antecedencia na ressacada, o que de certa forma dificulta bastante a realização das festas da melhor forma possivel, já que elas são sempre feitas na entrada do time em campo, e pela falta de torcedores nas cadeiras dificulta uma melhor distribuição dos materiais.

Isso acontece somente por causa do trânsito ou seria porque cada torcedor tem seu lugar e cadeira garantidos, acabam não se preocupando em chegar com atencedencia na ressacada para arrumar o melhor lugar pra assistir o jogo?

Sábado com certeza será dia de Ressacada cheia, e como haverá a festa com os SEIS MIL balões distribuidos no Setor B, seria interessante quando o time entrar em campo, todos os CINCO setores de cadeiras do Setor B já estivessem bem ocupados para que o efeito visual ficasse ainda mais bonito.

Quem sabe agora com o Blog, essas mobilizações e apelos possam dar resultados.

VAMOS SUBIR LEÃO!!!!!

5 comentários:

Giovanni disse...

No último jogo acabou sobrando alguns piscas comigo pq faltou gente para entregar.
O pessoal podia fazer um esforço pra tentar chegar um pouco mais cedo.
Abraço

jean trindade disse...

é isso ai a galera tem que chegar mais cedo pra quando o time entrar a festa ser completa,o setor B esta evoluindo muito mesmo, me sinto orgulhoso de fazer parte deste setor que tem uma galera muito animada. sabado meia hora ante ja estaremos la um abraço....

vamo subir leao!!!!

Thiago Pravatto disse...

Giovani, esse é o nosso grande problema hoje...

vamos torcer que sabado pessoal chegue cedo!

abraço!
Thiago

Thiago Pravatto disse...

Jean, penso da mesma forma que voce!!
me sinto orgulhoso de ver que nosso setor vem evoluindo bastante e que está cada vez mais bonitos com as festas!!

Tomara que contra o marilia, o jogo sendo no sabádo, pessoal consiga chegar um pouco mais cedo!

Abraço!
Thiago

jean trindade disse...

eu falei meia hora antes dentro do estadio por que envolta da ressacada, ja estaremso desde as 18:00 a hora que chegarmos da carreata. um abraço....