sexta-feira, outubro 24, 2008

É AMANHÃ!!!



É amanha que vamos dar o nosso primeiro passo na Serie A do Brasileiro, digo o primeiro passo, porque amanhã é o primeiro jogo de pelo menos 3 que precisamos vencer para tirar todo esse peso das costas que ja carregamos a pelo menos 10 anos.

Peso esse que todo Avaiano leva dentro de si, como algo inexplicavel pronto pra explodir, Avaianos esses que chega a ser perguntar o que irá sentir quando ver que a vaga tão sonhada na elite do futebol Brasileiro estiver garantida, uma sensação nova, algo que ainda nao sentimos...

Eu particularmente, posso dizer com toda certeza, faz tempo que nao consigo dormir direito, encosto a cabeça no travesseiro e penso em tudo que está acontecendo, no que ainda está por acontecer e que estamos tão próximo de tudo isso.

É Avaianos, amanhã é o nosso primeiro passo, o primeiro respiro com ar de Serie A.

Só sei de uma coisa... quando estirvemos na Serie A, vou andar com uma plaquinha no pescoço com endereço, telefone e tipo sanguineo!

VAMOS SUBIR LEÃO!!!

5 comentários:

Jogo Aberto disse...

O AVAI ANO QUE VEM, VAI ESTA PRESENTE NA SERIE A.

TEM TUDO PRA IR PRA A.ESTA BEM NA COLOCAÇÃO.

Kk De Paula disse...

E eu vou andar com uma pulseirinha, só festa !!!

Saulo disse...

Vocês vão ganhar amanhã e vão conseguir o primeiro passo rumo a Série A.

Unknown disse...

Já manda fazer a minha plaquinha tambem! Vamo que vamo

jean trindade disse...

com certeza amanha eu nao espero jogo facil nao, mais com o time que temos , vamos ganhar com certeza.e agora vai ficando aquela anciedade , mais esse ano nao vai ter nenhum emprevisto, e a serie A è nossa. um abraço e até amanha na carreata