sexta-feira, outubro 24, 2008

A "Bombonera" Avaiana vai dar o tom!


Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A torcida do Avaí promete uma verdadeira festa para apoiar o time neste sábado, às 20h30, contra o Marília, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empolgação é tanta que o presidente do clube, João Nilson Zunino, apelidou o estádio de a "Bombonera Avaiana", em alusão ao estádio do Boca Júniors.

“A nossa torcida é o nosso 12º jogador e deixa o estádio um caldeirão, assim como a La Bombonera”. A expectativa é de quebra de recorde de público, que até o momento pertence à partida contra o Corinthians, quando 12.219 torcedores assistiram ao empate, por 1 a 1, no primeiro turno.
O dirigente acredita que nem mesmo o mau tempo pode prejudicar o apoio que vem da arquibancada.

“Mesmo o tempo não estando maravilhoso, esperamos que o torcedor venha e prestigie essa equipe. Ele fará toda a diferença”, afirmou.

Fonte: www.futebolinterior.com.br


Nr: É com esse mesmo pensamento que devemos ir a Ressacada amanha e mais uma vez, nao só mostrar, como provar que somos a torcida mais vibrante e mais apaixonada do estado e tranformar a Ressacada na "Bomboneira Avaiana".

Um comentário:

Saulo disse...

Será mais uma vitória do Avaí para seguir firme e forte para a Série A.