segunda-feira, julho 13, 2009

Falando em chuva e vento...


Até quando os torcedores do Setor D, terão que pagar o preço de uma social, e pegar chuva na cara mesmo que coberta?
Porquê a cobertura no caso não serve para nada quando a chuva ali é com vento sul (o que é a coisa mais normal do mundo na Ressacada), pois as calhas que ali deveriam estar para escoar a água que cai da cobertura, nao existem e a água que caso fosse somente da chuva seria fininha (no caso de sábado), se tornou quase chuva de pedra pois a água que caia dos canos pareciam torneiras jogando água em cima da torcida...

Vi que em dois desses canos que saem da cobertura ja tem suas calhas prontas e não deixa cair água na torcida, acompanhando a cobertura e saindo atras dos camarotes, no lado esquerdo, no início do Setor D, mas o restante do Setor inteiro o que há são canos que jorram toda aguá do telhado em cima da própria torcida que paga um valor de ingresso e mensalidade mais caro para em dias como o de sábado terem um benefício e não se molhar e ver o jogo confortavelmente apesar do mal tempo.

Acho que é um investimento barato, pois trata-se apenas da colocação de canos como calhas para escoar a água da cobertura e leva-a para tras dos camarotes como ja existem em dois desses buracos no inicio do Setor D.

Avaí, olhe por nós!

7 comentários:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Gozado amigo ano passado que tudo tava bom, choveu a série B toda, ninguém reclamou, agora que o momento tá ruim, tem gente arrumando coisa pra reclamar da Diretoria!!! O amigo não entra nessa!!! abraços

Roberto disse...

Sempre reclamei disto (inclusive no ano passado, viu Totô)e já falei pessoalmente com o Luciano Correia (gerente geral do AVAI) sobre o assunto.

Recomendo encaminhar e-mail para o Luciano.

Melhor ainda seria um abaixo -assinado. Assim ele (o Luciano) teria como pressionar o resto da diretoria para priorizar esta obra, que não é cara, mas que exige pessoal especializado para executá-la.

Abraços e boa sorte.

Thiago Pravatto disse...

Totô, isso não é nenhuma reclamação, nada pra criar polemica, é apenas para resolver esse probleminha.

E acho que o custo disso é minimo, e para dar uma pequena atençãozinha aos socios do setor que pagam ali pra ter conforto e não pegar chuva em dias de chuva..

pq a chuva nao molha a torcida ali, o que molha são os buraco foram feitos pra por calha e nao tem calha.

Abraços,
Thiago

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Entendido amigos, se precisar da minha assinatura conta comigo!!! Falow "UPA"

Guilherme disse...

Tem um grande potencial para aproveitamento da agua da chuva para os banheiros, investimento bem barato com retorno ao Avaí e ao meio ambiente

Thiago Pravatto disse...

Boa guilherme, para isso teria que ter uma tecnologia maior e um custo mais alto, mas acho que é bem util e seria um investimento excelente!

Vou enviar email para o Avaí com sua idéia, caso nao tenham pensado nisso, assim como enviei falando sobre o problema da agua na torcida por causa dos buracos para por a calha.

Abraços,
Thiago

Anônimo disse...

A vantagem quando chove eh que nao fica nehum torcedor em pe nas marquises , impedindo os outros de assistirem o jogo sentado, cacetete nas pernas deles PM.