segunda-feira, julho 20, 2009

Quarta-feira promete!


Com o resultado das ultimas duas rodadas, a auto-estima da torcida Avaiano voltou, a alegria com as vitórias é visivel, está estampada no rosto de toda a parte AZUL da ilha.
A confiança que estava lá em baixo, etá explodindo para o próximo desafio, quarta-feira, contra o Grêmio na Ressacada as 19h30min.

Sabemos que a Ressacada será pequena, tomada pelos avaianos com a esperança de mais uma grande vitória e afastando de vez o fantasma da zona do rebaixamento. Para isso, a torcida promete uma grande festa no recebimento dos jogadores ao subirem no gramado.

O que vem sendo falando na comunidade oficial do Avaí, é que será uma das maiores festas ja feitas na ressacada, com muitos sinalizadores, piscas e chuvas de prata.

Nós do Setor D também estaremos fazendo a nossa parte com muitos sinalizadores, piscas e chuva de prata, a vanguarda alviceleste também está prometendo uma linda festa com mais de 25 sinalizadores vermelhos, o mesmo acontecendo com o pessoal do atual setor B e atém com o povão que ta se organizando pra cada um levar alguma coisa e fazer a ressacada inteira pegar fogo!!!

Faça voce também parte dessa festa, leve um sinalizador, um caixa de piscas ou chuva de prata e ajude a torcida do Avaí mostrar porque é a melhor de Santa Catarina!!!

Nenhum comentário: