segunda-feira, julho 13, 2009

Chuva e vento não atrapalharam só o time no sabado...


Ela também atrapalhou e muito a festa preparada por nós na entrada do time em campo, com as 150 chuvas de prata que levamos.
Devido ao forte vendo sul que batia de frente no setor D, fez com que não houvesse nenhum torcedor no parapeito e também pudesse prejudicar a integridade física dos demais torcedores com as faíscas das chuvas de prata caso fossem acesas nas arquibancadas.
Então pedimos desculpas por passar em branco nesse jogo contra o Botafogo, e que deixamos de mostrar que estamos ali, como sempre, do lado do Avaí nas horas boas e ruins do time.

Mas ja adianto que para quarta-feira que vem, nao nessa, a outra, no jogo contra o Grêmio, prometemos uma grande festa na entrada do Avaí ao gramado, independente dos resultados de quarta agora e sábado fora de casa, contra Goias e Sport respectivamente.
A torcida do grêmio deve comparecer em peso, devido o grande número de torcedores gaúchos que moram na ilha, além da torcida "Geral do Grêmio" que possui uma filial em Santa Catarina, promete vir e fazer uma grande festa na Ressacada, com muitas bobinas (mesmo efeito do papel higienico), sinalizadores e piscas.

Em vista de tudo isso, continuaremos fazendo nossa parte, recebendo o time em campo com muita festa e transmitindo toda vibração positiva que ele precisa pra conquistar o resultado que tanto precisamos!

Estaremos com o Avaí sempre!

2 comentários:

AVAIANO disse...

Contra o gremio vai ser uma guerra temos q fazer uma festa grande para botar eles no lugar deles!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Po, esse pessoal das sociais e tudo de açucar mesmo hein... haha

E vais air o bate bola la domingo?

Abs