sábado, maio 16, 2009

QUE TORCIDA É ESSA?


Segundo a Rádio Tupi do RJ estiveram hoje no maracanã entre 3mil a 3.500 Avaianos. Querem demonstração maior de amor por um time? Vale ressaltar uma coisa: Isso não era final de copa do brasil, muito menos qualquer outra decisão de campeonato, era apenas a SEGUNDA rodada do Camepeonato Brasileiro.

Se alguém ainda tinha dúvidas de qual era a mais fanática, a mais apaixonada, com certeza não tem mais. Torna-se uma coisa indiscutivel a comparação de torcidas em Santa Catarina. Podemos sim discutir qual é a maior, mas a mais apaixonada não precisamos provar mais nada.

5mil pessoas em um treino.
Aproximadamente 3mil no Maracanã pela segunda rodada do brasieliro.

agora me pergunto: QUE TORCIDA É ESSA?

3 comentários:

Jamira F disse...

Agora está na hora de lotarmos a Ressacada nos jogo aqui... assim como foi na final do Catarinense! Vai pra cima deles, Leão!

Thiago Pravatto disse...

eu nao tenho duvida jamira, que domingo irá faltar esapaço na ressacada!

dps do jogo de ontem, pelo belo futebol apresentando e o resultado conquistado, unido ao orgulho de ter sido representando por aquele 1.500, 2.000... 3mil avaianos que deram um show no maracanã, toda torcida ta agoniada pra que chegue o domingo e possa ir pra ressacada ver o avai jogar!

kleber bernardes disse...

EEEEEEE vamos leao vamos vencer,vamos leao vamos vencer, vamos leao vamos vencer..
AAAAHH a ressacada vai lotar.......

É como esta bela musica que vai surgir na ressacada é que deveremos fazer.Ah! um recado para nossa torcida: deixem a tv de lado,venha pra festa vc tambem