sexta-feira, maio 15, 2009

Projeção do blog pro TURNO



Uma breve projeção, com a opinião do blogueiro de cada partida.

Vale lembrar que irei apenas considerar vitória, empate e derrota sem contar o saldo apenas. Vitoria = 1x0, empate = 0x0 e derrota por = 0x1.

Vamos lá:

Avaí 2x2 Atlético-MG
(Rodada já contabilizada)

Flamengo 0 x 1 Avaí
Considerando que o flamengo está com a cabeça em outra competição, mesmo jogando com os titulares, acredito em uma boa atuação do Avaí e na vitória.

Avaí 1 x 0 Coritiba
Jogo dificil, praticamente um clássico regional considerando que as duas equipes dão du sul do país e a torcida do coritiba deve vir em grande número, mas mesmo assim, acredito também numa vitória do Avaí.

Internacional 1 x 0 Avaí
Um dos jogos mais difíceis desse campeonato, o internacional é o grande candidato ao título desse ano, então dificilmente irá perder pontos dentro de sua casa, apesar de que pode estar disputando as fases finais da copa do brasil e jogar com um time misto, será jogo duro.

Avaí 1 x 0 São Paulo

Apesar do peso da camisa tricolor, não estou botando muita fé esse time do São Paulo, o time tem grandes jogadores, e apesar de sempre ser um time regular em todas as competiçõess que disputa, acho que somos capazes de vence-los dentro de casa.

Barueri 0 x 1 Avaí
Jogo de times que subiram esse ano pra série A, e como o Avaí nao quer voltar pra série B ano que vem, é nesses jogos que devemos buscar os pontos fora de casa, mas nem por isso considero jogo facil.

Avaí 1 x 0 Fluminense
Mesmo com Fred e companhia, Avaí dentro de casa tem que mostrar a sua força e mandar dentro de seus dominios.

Cruzeiro 1 x 0 Avaí
Jogo complicado, infelizmente aqui qlqr outro resultado que nao seja derrota pode ser comemorado com um grande resultado.

Avaí 1 x 0 Palmeiras
É o Silas contra Wanderlei Luxemburgo, acho que Silas vai sair mais feliz dessa disputa.

Avaí 1 x 0 Botafogo
Botafogo é o time que tem historia de time grande, porém nao vem apresentado futebol pra isso. Em casa o Avai dificilmente será batido.

Goiás 1 x 0 Avaí
Um dos maiores gramados do brasil, do lado do maracanã. Jogo dificil, Goias nao costuma perder pontos em casa.

Sport 1 x 0 Avaí
O outro leão da ilha costuma se dar bem em cima do Avaí lá.

Avaí 1 x 0 Grêmio
Outro clássico regional do país, o gremio deve ser o time que mais colocará torcida visitante na Ressacada. Eu poderia apostar no empate, mas acho que o Avaí dentro de casa será soberano.

Atlético-PR 1 x 0 Avaí
O campeão paranaense contra o campeão catarinense, em seus dominios, acho que o Atlético tem mais força.

Avaí 1 x 0 Vitória
Outra disputa de campeões estaduais, agora é catarinense x bahiano. Nelhor pro catarinense.

Corinthians 1 x 0 Avaí
Com certeza o jogo de maior rivalidade para o Avaí nesse primeiro ano de série A por conta dos jogos ano passado na série B. Ano passado o Avaí demonstrou que tem condições de jogar de igual pra igual contra o corinthians tanto dentro de casa como fora, mas acho que dificilmente o Avaí irá trazer pontos de lá esse ano.

Avaí 1 x 0 Santo André
Time que subiu junto com o Avaí da série B ano passado, como é briga direta, nem pensar em perder pontos dentro de casa.

Santos 1 x 0 Avaí
Segundo relatos de próprios jogadores, a Vila Belmiro é um dos estádios mais difíceis de jogar pela proximidade da torcida no campo e pela pressão que ela proporciona em cima do adversário.

Avaí 1 x 0 Náutico
Encerrando o turno contra um dos times mais fracos desse campeonato e grande candidato ao rebaixamento.

Vitórias: 11
Derrotas: 7
Empates: 1

PONTOS: 34

Otimista? Pode ser, mas confio muito nesse time.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fizer metade disso aí, to feliz.

Anônimo disse...

O Avai não faz 18 pontos no primeiro turno!

Abs,

Nó Cego