terça-feira, abril 28, 2009

3.000 avaianos no treino sexta-feira?



"Pessoal, foi conversado com o Silas e ele apoiou a idéia e ficaria muito feliz de ver 3.000 avaianos no treino de sexta feira. Vamos nos moblizador pois já temos o apoio do nosso comandante, vamos chamar todos que conseguirmos transformar esta sexta num marco de apoio. Com certeza ai irá começar nossa vitória. Abraços, Anthony"

texto do email enviado pelo Anthony essa noite após conversa com silas.

Vamos fazer história? podemos começar fazendo isso na sexta-feira transformando um simples treino em um CALDEIRÃO MOTIVACIONAL. Só depende de nós, e acredito ser um dos treinos mais importantes até hoje do Avaí, pois envolve muito mais que apenas um titulo catarinense, é nosso orgulho que está em jogo, é a hora de mostrar que somos a maior força do estado e dar o primeiro passo de uma MEMORÁVEL sequencia do ano na Série A.

Eu vou!
E você?


creditos da imagem: Guizinhuh 'Art

5 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Anônimo disse...

O Thiago, é bom pedir a liberação de pistas pro Cel. Eliésio!

Abs,


Nó Cego

Fernando Farias disse...

daqui a pouco vai ter que mudar o nome do blog heim ;)

setor D - a melhor social do brasil..
haha

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve,

Não sei se seremos 3.000, mas com certeza uns 1.000 estarão lá e a festa vai ser linda.

Lembrete: É bom levar cerveja porque a Toca vai estar fechada...

rsrs

Sds.

Thiago Pravatto disse...

Nó Cego, nao sei se precisará.. mas garanto que com liberação ou nao, nossa torcida estará lá presente em grande numero mostrando todos seu amor!

Abraços