sexta-feira, abril 17, 2009

NÃO DEIXE DE COLABORAR!!!



“A toda Nação Azurra, Sabemos que o Avaí vem fazendo uma ótima campanha no Estadual, e está classificado para a final do Campeonato Catarinense. E como de costume, alguns fanáticos pelo Avaí, estão preparando uma grande festa nas arquibancadas da Ressacada para o 2º jogo da final, que será realizado no dia 03/05/09, às 16h00min, na Ressacada.

Essa festa consiste em muito papel higiênico, mas dependendo do apoio de toda Nação Avaiana, poderá ser investido em outros materiais para a festa como: fumaça azul, balão, etc.

COMO CONTRIBUIR COM A FESTA?

Será realizada uma rifa que será vendida antes e durante o jogo Avaí e Chapecoense, domingo, dia 19/04, as 16h00min, na Ressacada. Serão dois prêmios divididos em dois sorteios: uma Camisa Oficial do Avaí (que provavelmente será cedida pela diretoria Avaiana) e uma Camisa Oficial da Torcida Mancha Azul (cedida pela diretoria da Mancha Azul). São 500 números, que serão vendidos a R$ 2,00 cada.

Mas pensando naqueles que por algum motivo não poderão comprar as rifas, foi disponibilizada uma conta no banco para que todos possam fazer doações, não há valor fixo, qualquer ajuda será bem vinda.

NOME: Leonardo Dutra Guedes
BANCO: Banco do Brasil
Agência: 1453-2
CONTA POUPANÇA: 14.390-1
VARIAÇÃO: 001


Lembrando que a Comissão do Setor B, a Torcida Organizada Leões do Vale e a Torcida Mancha Azul, também estão se mobilizando para fazer uma grande festa. Portanto, chegou à hora da Nação Avaiana fazer a sua parte e ajudar de alguma forma com essa grande festa que promete fazer a torcida do Avaí para a final do Catarinense, provando mais uma vez que a torcida do Avaí é a melhor torcida de Santa Catarina.

Mais informações no Blog http://www.ninguemcalanossoamor.blogspot.com/ e também na comunidade oficial do Avaí no Orkut.

Gratos, Celso Ferreira da Silva Junior (Celso)
Felipe Schneider Nunes (Schneider )
Leonardo Dutra Guedes (Léo)

3 comentários:

Anônimo disse...

EU VOU COMPRAR A RIFA PRA AJUDAR.
MAIS MANDE O PESSOAL SE IDENTIFICAR
PORQUE AQUELE TAL DE VASCAINO TODO O JOGO,VENDE RIFA DE UMA MESMA CAMISA,E ELA NUNCA CORRE>
CHIQUINHO(ITACORUBI)

Anônimo disse...

KKKKKK Essa é muito boa. O "Vascaíno" ainda vende aquela rifa. Comprava dele quase todo jogo no Adolfo Konder. Era ele o responsável pelo " papel picado e a farinha de trigo" que soltávamos no nosso antigo e simpático Estádio da Bocaiúva. Esse Avai faz coisa....

Setor B do Avaí - Ressacada disse...

hahahaha
dessa eu nao sabia.. mas fique tranquilo, que todo trabalho por nós do setor B é divulgado e nos indentificamos na hora falando que é pra festa do setor B.

Valeu!
Thiago