segunda-feira, outubro 19, 2009

Ressacada ON FIRE IV

Como todos ja sabem, o jogo será de dia, as 16h contra o Corinthians dia 15/11, mas o nome da festa continua o mesmo. Ressacada ON FIRE ja é uma marca, e faremos ele se tornar ainda mais forte com as festas cada vez melhores que nossa torcida é capaz de fazer.
Com isso o Avaí também estará sendo beneficiado. Como? Simples. As festas passando em toda mídia nacional, e como o Avaí está diretamente ligado com a sua torcida, a marca Avaí estará passando por mais alguns segundinhos preciosos em horários nobres da nossa TV, e com isso agregando valor a sua marca.

A festa será linda, tudo ja está sendo preparado e organizado para que saia como o programado.
Não será usado fogos e artefatos luminosos, por ser uma festa durante o dia, mas não é por isso que a festa não será linda, pelo contrário, pelo que estamos programando, será ainda mais bonita!

Novamente todos os setores da Ressacada, irão receber materiais para a festa.
Haverá dois tipos de material em cada setor pelo menos, um que todos os setores terão igual e outro que cada setor haverá um diferente.
Então teremos dois tipos de materiais em cada setor.

É mais uma vez a nossa torcida inovando, fazendo coisas diferente e que deixará nossa torcida linda como sempre e vibrante para mais uma vitória do Leão.

Não deixe de participar, deposite, avise os amigos, precisamos de pelo atingir a meta inicial de R$2.500,00 para fazer tudo que estamos planejando.

Não podemos esquecer que ninguém faz nada sozinho!

Um comentário:

Mr Bean Avaiano disse...

ciudado para os invejosos não chamarem os bombeiros, heheh...