quinta-feira, agosto 20, 2009

Projeção segundo turno

Vamos aos palpites.

Atlético-MG 0x1 Avaí

Avaí 1x0 Flamengo

Coritiba 1x1 Avaí


Avaí 1x0 Internacional

São Paulo 1x0 Avaí


Avaí 1x0 Barueri

Fluminense 1x0 Avaí

Avaí 1x0 Cruzeiro

Palmeiras 1x0 Avaí

Botafogo 1x0 Avaí

Avaí 1x0 Goiás

Avaí 1x0 Sport

Grêmio 1x0 Avaí

Avaí 1x0 Atlético-PR

Vitória 1x0 Avaí

Avaí 1x0 Corinthians

Santo André 1x0 Avaí

Avaí 1x0 Santos

Náutico 1x0 Avaí

10 Vitorias
01 empates
08 derrotas

31 pontos no returno

Com os 30 pontos do turno, o Avaí terminaria o campeonato com 61 pontos.
Ano passado com 61 pontos o Avaí ficaria na 6ª colocação.

Lembrando que ano passado o campeão foi o São Paulo com 75 pontos e apenas 5 derrotas.
Nesse ano o líder é o Palmeiras no final do turno e ja possui 3 derrotas, sendo que o São Paulo a partir de hoje passa a ser o grande candidato ao título novamente pela arracanda que deu e ja possui 4 derrotas, certamente o número final de pontuação desse Brasileiro deve ser menor, pois dificilmente ele passará o returno inteiro com 1 ou 2 derrotas.

O que eu quero dizer com isso? É isso mesmo, com 61 pontos é possivel estar entrando com uma vaga na Libertadores.

Quem acredita? Eu acredito!
Mas não esquecendo que nosso primeiro passo é fugir do rebaixamento e que isso aconteça logo!

2 comentários:

newton disse...

Ainda nao tinha visto esse blog, e concordo qeu o setor D é a melhor social do brasil

acho os numeros postos muito animadores pois tambem vejo um aproveitamento muito proximo desse mostrado.

ja quebramos todos os recordes do bgueira na serie A em apenas 1 ano, agora so falta fica r naf rente deles q eu quero ver o chororo

é esse avai faz coisa!

mas pera la em nenhuma projeçao minha o avai vai perder pro nautico nos aflitos!! haha abraco

newton disse...

agora que eu vi quem é o blogueiro, assistimo o ultimo jogo do returno do catarinense na cantina do CESUSC! abraco