quinta-feira, abril 30, 2009

É o momento de apoio TOTAL!!!

Eu nao vou perder!!!



Amanha não é só um treino, é o inicio da decisão. Amanha poderemos começar a ganhar o titulo e vamos fazer isso acontecer.

Amanha, voce avaiano, nao pode deixar de comparecer no treino do Avaí e faça como nós, participa da carreata do leão que terá inicio as 13h no koxixo's indo em direção a ressacada.

Blogueiros unidos!



Na noite de ontem, os blogueiros avaianos se reuniram para conversar e mostrar sua união e força. Teve a presença também do presidente zunino que destacou a importancia dessa nova midia e tudo que ela pode nos ajudar.

Mais de 20 blogueiros compareceram numa noite muito agradavel, que terminou com um delicioso churrasco preparado pelo grande pereirinha.

Noite como essas merecem ter repeteco, discutimos de tudo um pouco e claro, sobre o nosso avai.

Valeu galera, isso mostra que com um pouco de organização, força de vontade, conseguimos coisas muito grandes!!!

Carreata Avaiana e TREINO SEXTA-FEIRA

Amanha será realizada uma carreata avaiana com inicio da concentração as 13h no koxixo's na Beira Mar Norte, com destino a Ressacada, com o intuito de mobilizar o maximo de avaianos possiveis e assim mostrar todo nosso amor e apoio ao time avaiano que estará as 15h30 em horario de treino.

Não podemos deixar passar esse momento, podemos marcar historia e juntos levar o time a esse titulo que tanto esperamos.

Se você é avaiano, nesse feriado nao pode deixar de participar da carreata e consequentemente do treino que será um marco motivacional na historia do clube e de nossa apaixonada torcida.

Amanha nao terá compromisso no mundo mais importante pra nós avaianos do que ir apoiar os nossos jogadores durante o treino.

Eu nao perco por nada, vou levar amigos, familiares e voce faça o mesmo, convide seus amigos, pais, parentes e vá a ressacada, participe da carreata.

Juntos somos ainda mais fortes e poderemos começar a ganhar esse titulo no treino de sexta-feira!

terça-feira, abril 28, 2009

3.000 avaianos no treino sexta-feira?



"Pessoal, foi conversado com o Silas e ele apoiou a idéia e ficaria muito feliz de ver 3.000 avaianos no treino de sexta feira. Vamos nos moblizador pois já temos o apoio do nosso comandante, vamos chamar todos que conseguirmos transformar esta sexta num marco de apoio. Com certeza ai irá começar nossa vitória. Abraços, Anthony"

texto do email enviado pelo Anthony essa noite após conversa com silas.

Vamos fazer história? podemos começar fazendo isso na sexta-feira transformando um simples treino em um CALDEIRÃO MOTIVACIONAL. Só depende de nós, e acredito ser um dos treinos mais importantes até hoje do Avaí, pois envolve muito mais que apenas um titulo catarinense, é nosso orgulho que está em jogo, é a hora de mostrar que somos a maior força do estado e dar o primeiro passo de uma MEMORÁVEL sequencia do ano na Série A.

Eu vou!
E você?


creditos da imagem: Guizinhuh 'Art

15.011 Corações num só ritimo!!!!


Chegou a nossa hora, a nossa hora de mostrar na arquibancada o quanto somos fanáticos, o quanto somos fortes, e como amamamos esse time!!!

Chegou a hora de apenas cantar, apenas apoiar, apenas empurrar o Avaí a vitória, do começo ao fim, na hora que o time mais precisar, na hora mais critica do jogo, NINGUÉM VAI NOS CALAR!

Tem data e hora marcada para isso... DIA 03/05 DE 2009 AS 16H.

E será 15mil? 18mil? nao importa, eu sei que os que estarão lá, serão todos aquelas nas arquibancadas, mais 11 guerreiros dentro de campo!

Domingo é o nosso dia!

Imagem original de Wendel Graupner

sábado, abril 25, 2009

Esperando o dia...


Uma das maiores festas ja vista na Ressacada está sendo preparada. Mais de 5mil rolos de Papel Higienico serão usados na entrada do time em campo. Uma outra surpresa irá efeitar e agitar o setor B no jogo da final. Eu garanto, a festa será linda!!

LEVEM SUAS CAMERAS, MAQUINAS FOTOGRÁFICAS, nao deixe de registrar esse momento!

sexta-feira, abril 17, 2009

NÃO DEIXE DE COLABORAR!!!



“A toda Nação Azurra, Sabemos que o Avaí vem fazendo uma ótima campanha no Estadual, e está classificado para a final do Campeonato Catarinense. E como de costume, alguns fanáticos pelo Avaí, estão preparando uma grande festa nas arquibancadas da Ressacada para o 2º jogo da final, que será realizado no dia 03/05/09, às 16h00min, na Ressacada.

Essa festa consiste em muito papel higiênico, mas dependendo do apoio de toda Nação Avaiana, poderá ser investido em outros materiais para a festa como: fumaça azul, balão, etc.

COMO CONTRIBUIR COM A FESTA?

Será realizada uma rifa que será vendida antes e durante o jogo Avaí e Chapecoense, domingo, dia 19/04, as 16h00min, na Ressacada. Serão dois prêmios divididos em dois sorteios: uma Camisa Oficial do Avaí (que provavelmente será cedida pela diretoria Avaiana) e uma Camisa Oficial da Torcida Mancha Azul (cedida pela diretoria da Mancha Azul). São 500 números, que serão vendidos a R$ 2,00 cada.

Mas pensando naqueles que por algum motivo não poderão comprar as rifas, foi disponibilizada uma conta no banco para que todos possam fazer doações, não há valor fixo, qualquer ajuda será bem vinda.

NOME: Leonardo Dutra Guedes
BANCO: Banco do Brasil
Agência: 1453-2
CONTA POUPANÇA: 14.390-1
VARIAÇÃO: 001


Lembrando que a Comissão do Setor B, a Torcida Organizada Leões do Vale e a Torcida Mancha Azul, também estão se mobilizando para fazer uma grande festa. Portanto, chegou à hora da Nação Avaiana fazer a sua parte e ajudar de alguma forma com essa grande festa que promete fazer a torcida do Avaí para a final do Catarinense, provando mais uma vez que a torcida do Avaí é a melhor torcida de Santa Catarina.

Mais informações no Blog http://www.ninguemcalanossoamor.blogspot.com/ e também na comunidade oficial do Avaí no Orkut.

Gratos, Celso Ferreira da Silva Junior (Celso)
Felipe Schneider Nunes (Schneider )
Leonardo Dutra Guedes (Léo)

terça-feira, abril 07, 2009

Ja começou agitando!!! hehehe



descubra você mesmo qual o nome e o endereço do novo blog avaiano na rede!!

sexta-feira, abril 03, 2009

Protesto!!!



Vamos mostrar nossa força, nao podemos deixar isso continuar acontecendo!

quarta-feira, abril 01, 2009

Festa [Avaí x JEC]?

Pessoal, pedimos desculpa por nao ter ocorrido a festa que haviamos avisado que teria no jogo contra o Joinville, houve alguns imprevistos nao foi possivel de realiza-la.

Nada por causa da PM, nada por problema de entrada de materiais no estádio, aconteceu de que com o jogo no meio da semana e todos nós da comissão também estudamos, trabalhos, faltou tempo pra organizar tudo no dia do jogo, chegar cedo e tudo mais pra realizar a festa como a gente sempre gosta de fazer, com calma e bem preparada pra sempre proporcionar um belo espetáculo.

Esperamos que quando informar uma próxima festa, não aconteça novamente esses imprevistos para nao deixar todos voces que esperavam mais uma festa do Setor B de mãos vazias.

Abraços